Compartilhe o blog pelos 4 cantos do Facebook!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Site Destinado a Ajudar Blogueiros!

Recentemente eu, Gabriel Minatto, descobri um site muito útil para qualquer blogueiro, dono de site ou alguém que queira divulgar conteúdo online. Trata-se do 1.000.000 de visitas, um site, como o nome diz, destinado a fazer o site ganhar 'pelo menos' 1.000.000 de acessos. Acesse e confira clicando no gif abaixo:




4 comentários:

Matheus disse...

Gabriel...
Me desculpe, mas essa história de um site lhe ajudar a ter 1.000.000 é mentira!!! Espero que você não esteja utilizando esse "tal site de ajuda a blogueiro". Isso é falso, e você ainda corre o risco de ter a Heads Hunter hackeada!!!
Espero que você me entenda, e que não utilize esse "tal site de ajuda a blogueiros". Sou meio que novo na blogosfera, mas sei que isso é mentira.
Se quer ter essa quantidade de visitas desista, pois isso é quase impossível, mas tem um outro jeito.
Começe a divulgar o seu blog no LinkNija, LinkIrado, Link-Me, e se der sorte, no Ocioso e no Colmeia.
Valeu!!!!

Anônimo disse...

Matheus, agradeço a preocupação, mas para acreditar em 1.000.000, só se for criança. Eu postei como um divulgador de links, depois de testar e verificar que não contém software malicioso. A pessoa pode tentar e ver, mas é muito difícil quase impossivel realmente de se chegar a esse numero. Hack ele não é. Volte sempre, abraço

Matheus disse...

Olá Gabriel!!!
Esses sites não são nada confiáveis.
Gabriel... A verdade é que 1.000.000 de visitas é possível sim, mas é necessário muito trabalho e esforço, e não ficar achando que um blog estilo o que você citou aí vai te ajudar.
Valeu!!!

Anônimo disse...

Eu quis dizer que um Divulgador de Links tão eficaz é quase impossivel, entendeu?
Abraço mano