Compartilhe o blog pelos 4 cantos do Facebook!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novo XBOX Já Está Sendo Produzido Em Segredo No Texas?






Segundo informações publicadas pela IGN, isso é realmente verdade. O novo XBOX (ou Durango) já estaria sendo produzido, mas o que literalmente está sendo processado são kits de produção, para que as empresas relacionadas (como as produtoras de games) possam já ter algo de base para a criação e/ou adaptação dos jogos e mídias. A Microsoft não esconde que existe efetivamente um time de pesquisadores e desenvolvedores trabalhando em testes tanto de software como de hardware, afim de aperfeiçoar ao máximo o produto final.
Sendo assim, é provável que o novo console da Microsoft não seja efetivamente anunciado na próxima E3, como muitos esperavam.
Agora só nos resta torcer  para que o novo console chegue o quanto antes possível e tenha capacidade de alavancar um salto nos motores gráficos!


Falando em gráficos, que tal dar uma olhada na comparação entre os considerados mais poderosos da atualidade? Confira abaixo:




....

Comente! Nos diga o que você achou! Viu alguma informação errada? Nos fale para que possamos estar sempre oferecendo o melhor conteúdo! Abraço a todos.

Nenhum comentário: