Compartilhe o blog pelos 4 cantos do Facebook!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Download Team Speak Client 3.0.5



Esta é uma das ferramentas mais indispensáveis para quem gosta de jogar jogos online. Team Speak é um utilitário que se propõe a servir como comunicador instantâneo, oferecendo diversas funcionalidades. É basicamente um telefone, só que gratuito e cheio de funções.
É obvio que para utilizar o TeamSpeak, serão necessários microfone e equipamento para saída de áudio.

Funcionalidades:

Ativar/Desativar: Ele pode ser configurado para que as conversas se desenvolvam de diferentes modos. Você pode selecionar para que o seu microfone seja ativado ao pressionar determinada tecla, ou fique ligado o tempo inteiro. Existe ainda um mecanismo de detecção de voz, isto é, você faz uma rápida calibragem e o programa ativa o microfone somente quando você falar.

Organização: Dentro do TeamSpeak, ele é organizado em servidores. Dentro desses servidores, é possível criar uma sala ou entrar dentro de uma já existente. Ao criar uma sala, será possível ajustar parâmetros como a qualidade do áudio, senha, nome... dentre outros. A partir daí, é só passar para seus amigos o servidor, o nome e a senha da sala que eles a encontrarão facilmente.

Lista de Contatos: Ainda é possível adicionar os contatos com quem você jogou, para que na próxima vez você não precise ficar procurando-o.

Faça o download de TeamSpeak Client 3 clicando aqui.



Nenhum comentário: