Compartilhe o blog pelos 4 cantos do Facebook!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sairam Rumores Sobre Como Será o Novo Assassins Creed


Recentemente saíram novos rumores sobre como será o Assassins de 2012, Assassins Creed 3. A Ubisoft tem seguido a meta de lançar pelo menos um Assassins por ano muito bem, embora Brotherhood e Revelations não sejam (ao meu ver) tão bons quanto Assassins 2. Entretanto, as noticias e rumores indicam um jogo excelente para esse ano, com um novo protagonista, um novo local e uma história situada num contexto completamente diferente dos outros games. Apartir da imagem acima, é possivel concluir que o jogo será nos EUA, por causa da bandeira. Mas também é interessante analisarmos a vestimenta de nosso assassino, que sugere um jogo na época da Independência dos Estados Unidos.


Assassin's Creed 3
Essa foto demonstra mais claramente a época da Independência

Ao que tudo indica, o novo jogo contará com mais personalidades históricas. Ezio Auditore conheceu ninguém menos que Leonardo Da' Vinci e Machiavel, logo o novo assassino também vai conhecer figuras históricas de seu tempo. Isso fica indicado na seguinte imagem que vazou dias atrás na internet:


Ele está ao lado de um dos maiores ícones na história Norte-Americana, George Washington.

Se esta imagem tiver alguma veracidade, o game promete estabelecer uma linha tênue entre a história fictícia e a verdadeira, conforme os games anteriores. O diferente dos antecessores, está basicamente no fato do lugar e do tempo em que o jogo se passa não se situarem na Europa.




Trailer Assassins Creed III






Informações, novidades ou correções poste um comentário!
Para se manter sempre atualizado, acesse também o site EVO Games, clicando aqui.

Um comentário:

Matheus disse...

Olá!!!
Gabriel, lá no meu blog, EVO Games, tem um novo trailer do Assassin's Creed III, confere lá e poste aqui na Heads Hunter.
Valeu!!!