Compartilhe o blog pelos 4 cantos do Facebook!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Wolfenstein: Enemy Territory





O primeiro FPS (First Person Shoter/Tiro em Primeira Pessoa) foi criado pela id Software em 1992. Tratava-se de Wolfenstein 3D, o Avô de todos os FPS.


Ele foi publicado pela Apogee Software (hoje, 3Drealms). Na época, uma das mais poderosas empresas de games, tanto que ao adquirir o produto, havia o aviso que a Apogee não era responsável pelo software.


Muita adrenalina nas veias!!!!


Após o imenso sucesso deste, a id Software ficou ainda mais conhecida após lançar séries de sucesso, como Doom e Quake. Mas os clássicos não são esquecidos....


A id Software também deu continuidade ao Wolf. Eles criaram o Return to Castle Wolfenstein, em 2001:






Há rumores de que haverá mais continuações para esta série. Mas por hora, você poderá se divertir com uma das continuações de Wolfenstein Gratuita: Wolfenstein: Enemy Territory:


Além de ser muito respeitado nas comunidades gamers pelo mundo, ele é um jogo divertido, sem a merda do cash, se ambientando na Segunda Guerra Mundial.


Para jogadores mais exigentes, ele não pode ser considerado exemplo em gráficos, mas ainda assim é muito legal, visto que leva um titulo de sucesso em um produto leve e funcional!






Ele foi originalmente planejado como um add-on para o Return to Castle Wolfenstein, mas se tornou um jogo independente, e isto o coloca em uma boa posição entre os MMOFPS da atualidade.




O jogo foi lançado e licenciado como gratuito. Após, foi sucedido por Enemy Territory: Quake Wars, mas esse não é gratuito :(


Requerimentos:




Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 GT / ATI X800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 771 MB livres em disco


Sitema: 32 bits


E UMA BOA CONEXÃO!!!


Faça o download do jogo Clicando Aqui
A atualização Clicando Aqui e depois aqui




Ao inciar o jogo e criar um perfil, você irá se deparar com botões simples e intuitivos que facilitam o acesso rápido as opções de jogo. Clicando em Play Online, você será levado a janela de servidores.

Você deverá escolher um dos lados da guerra: os Axis (Alemães) ou Allies (norte-americanos). Depois, escolha uma das classes (cada uma tem habilidades, vantagens e desvantagens próprias):





Soldado Com armas pesadas tais como; bazuca, lança chamas, morteiro, tendo como principal objetivo apenas abater os inimigos.
Médico com armas médias, também pode oferecer "kits de primeiros socorros" aos de seu time, fazendo-os recuperar vida, inclusive ele mesmo, ou até dar-lhe injeções, com o mesmo efeito.
Engenheiro Também com armas médias como o lança granadas, pode instalar dinamites e minas terrestres sendo as ultimas apenas nociva para os inimigos, e o dinamites devem ser colocados próximos a locais mostrados no mapa para serem destruídos, também é o encarregado de construir barreiras e/ou consertar veículos.
Municiador Como o nome já diz ele tem como principal objetivo fornecer munição para os de seu time, incluindo ele mesmo.
Espião Pode se disfarçar usando roupas de soldados inimigos mortos, possui armas com mira de longa distancia além de bomba de fumaça e c4 com controle remoto

Caso tenho alguma dúvida, coloque-a em um comentário neste post. 

Agora, VÁ A GUERRA! 








Em 2009 também foi lançado um novo Wolfenstein. Desse vez, forças demoníacas e amuletos mágicos fizeram parte do jogo. Porém, não pense que o jogo ficou estranho. Na verdade, qualquer apaixonado por FPS vicia nesse Wolfenstein:




Baixe o demo clicando aqui!


Requerimentos:




Processador: Pentium IV 3.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 GT / ATI X800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Obviamente esses são os requerimentos para o jogo completo.

Nenhum comentário: