Compartilhe o blog pelos 4 cantos do Facebook!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DooM 64: Absolution Total Conversion



Em Abril de 1997, a id Software junto da Midway Games lançaram um FPS para o Nintendo 64: Tratava-se da continuação de Doom II: Doom 64 - a melhor e mais macabra versão de Doom.

Com toda a tecnologia disponível atualmente para criar mods para a engine clássica de Doom, um grupo de doomers criou uma versão do Doom 64 para computador. Trata-se de Doom 64: Absolution Total Conversion.



História: depois que o doom guy derrotou o boss em Doom II: Hell on Earth, a UAC capturou a Mother Demon, a mãe de todos os demônios. Presa numa base da UAC na Terra, ela se libertou e criou vários demônios.

O Pink está maior e mais grotesco


Para poder jogar esse incrível mod para Doom, você irá precisar de uma IWAD (arquivo original de qualquer versão de Doom), a Doom 2 (doom2.wad). 

Caso você não queira pagar para ter esse arquivo, você pode baixar a Freedoom, uma opção relativamente boa para assumir o trabalho da doom2.wad.

Motosserra com nova aparência


O jogo funciona no Windows XP ou superior. 
Espaço necessário: 60 MB para o Absolution (caso usa a doom2.wad original, o espaço sobe para 69. A freedoom ocupa aproximadamente 19 MB)

Após instalar, coloque a Freedoom (ou a doom2.wad original) e coloque-a na seguinte pasta (por padrão):

C:\Absolution\Bin\Data\doom64\Auto

Baixe o Doom 64 clicando aqui.

Para baixar o Freedoom, clique aqui.

Nenhum comentário: